sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Cuidado - Andamos por aí...

2 comentários:

  1. Parabéns pela vitória no Concurso de pizzas (noitibó é tao coiso que não conta!!! :)
    Por um ponto....
    Fiquem bem
    O Gato ZEcalejo

    Equipa GATO
    Miauu......

    ResponderEliminar
  2. BOA TARDE,

    É PENA VOCÊS TEREM PARADO DE ANDAR POR AI, ONDE ESTÃO??? NÃO VOS VEJO....
    NÃO EXISTE NADA NO VOSSO BLOG.
    FAÇAM ALGO PARA MELHORAR... É SÓ PRECISO UM POUCO DE ESFORÇO E SEI QUE VOÇÊS SE QUISEREM CONSEGUEM. MOSTREM O VOSSO EMPREENDORISMO
    BOA SORTE E FELICIDADES
    ANÓNIMA

    ResponderEliminar